quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Animais em Extinção

Muitos são os animais em extinção em nosso país.
Vamos conhecer um pouco sobre alguns deles.
 http://www.culturamix.com/animais/animais-em-extincao
Assim, montem no IMPRESS uma apresentação bem legal.
Em dupla, crie 6 slides.

1º- SLIDE - CAPA
Identificação da Escola
Alunos
Turma
Professora
Nome do Animal escolhido em destaque

2º-SLIDE
Pesquise e registre onde vive

3º-SLIDE
Pesquise e registre como ele é

4º-SLIDE
Pesquise e registre qual sua alimentação

5º-SLIDE
Pesquise e registre a causa da ameaça de extinção

6º-SLIDE
Pesquise e registre os endereços dos sites ondes vocês pesquisaram as informações e as imagens
 
http://www.alienado.net/lista-dos-animais-em-extincao-no-brasil/

ATENÇÃO:
- Salve sua apresentação 
- Digite apenas o necessário, frases curtas
- Torne seu trabalho interessante colocando imagens
- Utilize o link que está no blog, porém vocês poderão utilizar outros sites para a pesquisa

9 comentários:

  1. Nos Achamos Muito Interessante Trabalhar Sobre A Baleia Jubarte Foi Muito Bom Trabalhar Com O Impress E Sobre Isso



    Ass : Lucas .B.R. E Victor S

    ResponderExcluir
  2. Nós fizemos o trabalho no impress sobre a Ararajuba, Foi muito legal.
    Nós adoramos aprender sobre a Ararajuba ,Porque nós não conheciamos ela.
    ela é candidata a Mascote do Brasil em 2014 , Porque ela é verde e amarelo,na sua cola é verde e o corpo amarelo...
    ass:Beatriz Silva,Emilly e Maria Vittória

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Maria Luiza eu tenho 9 anos eu gostei muito por que eu aprendi varias coisas sobre a IMPRESS e sobre a ARARA AZUL

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é mykaella e eu tenho nove anos e adorei usar o IMPRESS nesse trabalho ficou bem legau na minha opinião nós fizemos um trabalho sobre a arara azul ela é linda e maravilhosa só que ela já está em extinção e isso é uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal fazer um trabalho sobre a jaguatirica e usando o impress adorei este trabalho !

    ResponderExcluir
  6. Eu e meu amigo gotamos por que foi muito interecate

    ResponderExcluir
  7. Nós gostamos muito de pesquisar sobre o Lobo Guará. Nós aprendemos de que ele se alimenta e aprendemos quais sao as caracteristicas do corpo dele foi muito legal.



    ass:reny e felipe

    ResponderExcluir
  8. Gostamos muito de trabalhar com o impress e ainda mais com o Papagaio-de-peito-roxo por que aprendemos as características do corpo,do que se alimenta,onde vive e por que esta em a ameaça de extinção.
    Foi muito legal fazer esse trabalho pretendemos usar o impress mas vezes.

    Ass:Rafaela e Silvana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns à professora e aos alunos pelo esforço e resultados alcançados com esse belo trabalho. Eu senti falta de um animal extinto, o bicho homem cidadão, mas essa discussão vamos deixar para o sexto ano... Um fraterno abraço www.santiago.pro.br

    ResponderExcluir